sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

EU, TERAPEUTA




Quando movimentamos processos terapêuticos 
onde o autoconhecimento está envolvido, 
a primeira pessoa mexida é o/a 
TERAPEUTA.

Nossa! Um dia de cada vez, 
e todos os dias juntos fazem todo o sentido.

Eu atendo e sou atendida simultaneamente. 

Fico impressionada com tudo que ouço e que recebo. 
Ser terapeuta é um movimento de amor e gratidão. 
Gratidão pelo aprendizado, pelas lindas histórias, 
gratidão por poder colaborar, por escolher caminhar junto, 
gratidão pela permissão desse caminhar... 
são muitas emoções!

Sinto a natureza humana machucada, 
cansada e precisando de um apoio robusto. 
Confiança é minha decisão, estou nesse 
caminho para “dar a mão”.

Histórias de amor, de companheirismo e cumplicidade;
histórias de paixão, dominação e dor; 
histórias de nascimento e morte; 
muitas histórias compartilhadas.

Gostaria de receber uma pergunta sua 
sobre a Psicoterapia Reencarnacionista.
Me envia um e-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário