sexta-feira, 24 de novembro de 2017

DESOBSESSÃO EM DESDOBRAMENTO - REGRESSÃO TERAPÊUTICA

Voltei lá para onde eu estava com minha mentora, uma companheira linda, com cabelos longos que se envolviam em seu corpo, numa silhueta arbórea fantástica.
Ela pediu que eu olhasse para cima, e foi então que percebi que muitos outros mentores estavam em meu apoio, sinto suas emanações pois vejo suas mãos voltadas para mim, e em cima de mim muita luz.
Minha mãe estava debaixo de uma árvore e eu com ela, só nós duas. A árvore era seca, contemplávamos o entardecer, ela sentada, eu na frente, e nós conversávamos.
Ela me explicando, eu perguntando, harmonia e conexão com mamãe. Deitei em seu colo, ela acariciava meus cabelos. Fiquei com sono e comecei a sonhar que voava. Me sentia bem leve, tão leve como uma pena. Levo meu corpo nesse voo, vejo tudo de cima, vejo uma cidade. E sinto que a cidade se movimenta rápido. Pessoas fazem coisas do dia-a-dia, mas sem essência, sem conexão com o planeta ou entre elas. O circuito tem muitas falhas. Ainda regredida, acordei no colo da minha mãe e contei pra ela o sonho, ela me disse que nós somos as falhas, nós somos os circuitos, e podemos corrigir isso.
Minha relação com minha mãe é linda, deliciosa, sinto saudade dela.
Fui crescendo, fiquei adulta e me vejo no meio de muitas pessoas, talvez numa universidade. Estou dando uma palestra. Eu falo dessa conexão, sobre espiritualidade, auditório grande, muitas pessoas, sinto como se eu fosse uma referência no assunto, muitas pessoas foram me ouvir. Eu vejo rostos conhecidos dessa encarnação, como se eles estivessem lá.
Aparece na cena alguém tampando os ouvidos para não escutar nada do que falo. Essa pessoa não consegue lidar com a espiritualidade e a chamam de perturbada. Me levam para vê-la, tento me aproximar para acalmá-la. Seu semblante é desagradável, cara feia, ela ouve, sente, sua energia não é boa. Espíritos não evoluídos comandam seus pensamentos, isso dá um peso negativo à sua fisionomia. Não sei quem essa pessoa é, não é da família, não reconheço, começo a interceder por ela, ela parece se acalmar... continuo enviando energia com as minhas duas mãos espalmadas em sua direção. Tem vários seres feios, escuros, rondando ela. Quando começo a interceder vibratoriamente, eles saem, o ambiente fica leve, a carga pesada vai saindo, seu semblante fica suave, e finalmente seu rosto emana luz!
O ser olha pra mim, sorri e me abraça, nossa! Sentimento imenso de gratidão, muita mesmo!
Meus pensamentos voltaram pra minha mentora sentada ao pé da árvore. Eu a abraço e sinto imensa gratidão.

Agora me sinto bem, em paz, ela está me energizando e diz: “Precisa se conectar mais ao seu centro, seu universo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário