segunda-feira, 13 de novembro de 2017

MONÓLOGO (REENCARNAÇÃO COMPULSÓRIA) – REGRESSÃO TERAPÊUTICA

Estou no útero, eu vejo, mas tenho muitas dúvidas. 
Não quero ir.
Não sou menino nem menina, estou em gestação, mas incomoda muito. Aqui é barulhento!
Não sei porque me mandaram voltar! Tenho que ficar preso aqui dentro sem poder sair!
A mãe é jovem e não gosta da gravidez. E eu não sei porque estou na barriga dessa mulher. 
Quanto tempo será que eu vou ficar nesse lugar preso?
Não entendi ainda porque tem que tá nessa barriga... gestação, não sei o que é isso.
Eu já sou um bebê grande e de novo sou uma menina. 
Sou uma menina! 
Mas eu não tenho nada a ver com essa menina.
Não sei porque eu tenho que voltar, estou muito bem onde estou.
Aqui é feio! O que que eu tenho que ajudar essa menina? 
Ô menina chata, só dá trabalho!
Ninguém fala nada com a menina! 
Hum, óh, quando terminar esse negócio vou-me embora viu? Eu não vou ficar nesse negócio não, tem que ter perna, tem braço... ah tem que esperar pra nascer! Eu não preciso disso não, que lugar complicado!
Não conheço ninguém aqui, não conheço.
A mulher deitada sem fazer nada, uma menina dentro da barriga, eu tenho outros lugares pra ir, eu vou seguir minha viagem, já tô indo.


O bebê-espírito entra em atendimento magnético por longo tempo, hibernando para o nascimento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário