sábado, 11 de novembro de 2017

ENCONTRO DE FAMÍLIA NO PLANO ASTRAL (pacto pré-nascimento) - REGRESSÃO TERAPÊUTICA

Em um retorno ao mundo espiritual, eu recebia uma espécie de passe magnético em cores, como um arco-íris, em cima da minha cabeça, formando uma pirâmide que se fixava holograficamente do centro até o topo dela. Eu recebia esses passes magnéticos e me sentia muito bem. 
Numa cena subsequente, eu fazia a mesma terapia em alguém, num local do plano espiritual, com muitas macas e muitos espíritos em tratamento. Nesse momento, senti no ar um chamado familiar. Haveria uma reunião familiar pré-nascimento coletivo. 
Nossa! Meu racional em regressão delirou com essa informação inusitada! 
Senti o chamado ecoar dentro da minha mente convocando os integrantes da minha família. De todas as direções chegavam seres iluminados, vinham de várias frentes de trabalho, de outras cidades, sozinhos e também em pequenos grupos. Era muita luz nessa união. Nos olhávamos uns aos outros, nos abraçávamos sorrindo, festejando o encontro pré-nascimento coletivo. 
Eu ri e me emocionei sentindo a felicidade que circulava no nosso grupo familiar. 
Temos um encontro entre primos e familiares com certa frequência, e é tão bom quanto esse que vi no mundo espiritual. Sim, eu pertenço a essa família! Vi vovô, vovó, tios e tias, primos e primas. Não consigo descrever todos os que estavam lá, éramos muitos, todos meus parentes e nasceriam mais ou menos na mesma época, alguns já nascidos e outros nos apoiariam do plano espiritual. 
E assim, todos juntos e abraçados, eu vi um clarão familiar firmar nosso compromisso pré-nascimento. Talvez nem todos tenham nascido na mesma época. Entendi que algumas entidades familiares vinham de outras estações avançadas. Tenho a certeza, onde quer que estejam, pertencem a minha família e estão conosco pela vibração da nossa união. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário